terça-feira, 18 de janeiro de 2011


       Sou Mirella Lima, natural do Recife, atualmente  moro com minha família em Cabo de Santo Agostinho. Hoje mesmo com as dificuldades da vida e as tentações que vos cercam, sou cristã membro desde meus 15 anos de idade com o pastor Ezequiel Oliveira na 1ª Igreja Batista do Cabo - PE. Pela graça do meu Deus, invisto nos meus estudos, além de ter um chamado do Sernhor Deus para missões. Trabalho e tenho um grupo de solidariedade onde fazemos o bem sem olhar a quem, nosso grupo chamasse   AÇÃO QUE FAZ O BEM.


4 comentários:

  1. Mih, lindas as fotos. Só teria uma forma delas ficarem mais bonitas do que já estão, se eu tivesse nelas também! kkkkkkkkkkkk... To brincando, ta?! =*

    ResponderExcluir
  2. Perfect'
    Sua liinda *-*

    teadorooo amoor (L

    ResponderExcluir
  3. Amigas lindas, desculpa a demora de respoder a vcs rsrs, mas saiba que meu carinho é inorme... Ref. a vc July era pra vc esta na foto uma pena né?? HUhauhua

    ResponderExcluir